Nümph

12:51

A Nümph é uma marca dinamarquesa com muita pinta, que inova pela qualidade e print dos tecidos que utiliza nas suas colecções. Reflecte o estilo de vida dinamarquês, sendo despretensiosa e divertida, transmitindo uma imagem feminina vibrante, e nunca frágil ou "suave". Curiosamente, o povo dinamarquês tem vindo a ser considerado - pelo UN's World Happiness Report - como o mais feliz do Mundo e segundo  Christian Bjørnskov, professor de Economia na Aarhus Business School, isto pode ser explicado pelo facto dos dinamarqueses não julgarem a vida dos outros e se sentirem capazes de escolher a vida que querem viver, também não se preocupam em ter grandes casas ou carros, preferindo investir o seu dinheiro no contacto com os outros! Gotta Love the Danes!

E a Nümph tem na sua génese este ADN fantástico, com colecções que nos remetem para a filosofia de vida de um povo de bem com a vida.
Eu costumo encontrar peças da Nümph na minha loja favorita My Closet N Shop, visitem-na aqui e descubram a Nümph!











"We create the clothes for our own reflection of the tough, beautiful and independent girl who, like us, loves to draw attention to herself by means of her own personal style."

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe