É Sexta-feira #4

10:30

Aqui vão algumas sugestões para tirar o máximo partido do próximo fim-de-semana, onde as actividades direccionadas para os mais pequenos ganham destaque, com o aproximar do dia da Criança.

1 - Mini NOS Primavera Sound - O evento principal do NOS Primavera Sound terá lugar, pelo quarto ano consecutivo, no Parque da Cidade, nos dias 9 e 11 de junho, e contará uns dias antes, segundo a organização do festival, com o regresso para uma segunda edição, da sua versão “Mini”, onde a entrada é livre, independentemente da idade.


2 - Urban Market by Portugal Lovers - Este fim de semana, de sexta a domingo, o Urban Market anima mais uma vez a Praça das Cardosas. Entre as 11 e as 20 horas, o mercado vai reunir criadores e vendedores ligados ao design, à moda, à arte, à joalharia e à gastronomia. O acesso é gratuito.


3 - Oficina Animais da Quinta em Serralves - No dia 28 as famílias são convidadas a observar, conhecer os hábitos e as características dos animais, o seu dia-a-dia, aprendendo a zelar pelo seu bem-estar. 
Acesso família: 5€/ família (Válido até um máx. de dois adultos participantes acompanhados de crianças até aos 12 anos. Nº livre de crianças até aos 12 anos, sempre que acompanhadas pelos responsáveis).Acesso individual: mediante aquisição de bilhete Museu ou Parque.
 




You Might Also Like

1 comments

  1. Este fim se semana não convida muito a este evento. Mas no dia 9 e 11, quem sabe não irei aparecer.😘😘😘

    ReplyDelete

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe