É Sexta-feira #2

04:32

Ideias para o fim de semana que se avizinha, para a zona do Grande Porto!

1) Bioblitz - Serralves organiza em 2016 a terceira edição de um Bioblitz, uma inventariação relâmpago de espécies feita com a participação do público. 





2) FOX Life Mark It - vai decorrer nos dias 14 e 15, na Alfândega do Porto. 
O FOX Life Mark It é um espaço de lazer onde os visitantes podem encontrar um mercado com algumas das melhores marcas portuguesas e ativações ao longo dos dois dias na Sala do Arquivo da Alfândega. Para além do mercado, na noite de dia 14, vai ter lugar uma grande festa, com diferentes DJ’s que vão animar a Sala Nascente da Alfândega até de madrugada. A entrada é livre. 

3) Teatro "As Criadas" - A peça “As Criadas” resulta de uma coprodução Subcutâneo e Teatro Nacional São João. O espetáculo está em cena até 22 de maio: quarta-feira, às 19h00, de quinta-feira a sábado, às 21h00, e aos domingos, às 16h00. O preço dos bilhetes é de 10 euros.

4) Semana do Mexico no Porto - Entre os dias 11 e 20 de maio, o Mercado Bom Sucesso vai receber a “Semana de Mexico en Porto 2016”, promovida pela Fundação Manuel António Mata e a Embaixada do México em Portugal. Inclui diversas actividades, tais como concertos e actividades de promoção da gastronomia mexicana. Mais infos aqui.


5) Teatro "Espectros" - Estreou ontem a peça “Espectros”, coprodução da Seiva Trupe e do Teatro Nacional São João, com Custódia Gallego como protagonista na peça escrita por Henrik Ibsen. Bilhetes com desconto aqui.


You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe